quinta-feira, 12 de maio de 2016

Afasta de mim esse CALE-SE!


Me lembro que um colega de trabalho me dizia há um mês atras que "quem defendia o PT não eram partidários eram torcedores de uma torcida organizada" e acrescentava, no calor da discussão, "não sou contra o PT, sou contra a corrupção!"... 

Enfim, quando não pensei que viveria para ver dois impeachment no Meu Brasil e vendo a lista de Ministros nomeados por um Presidente investigado pela justiça, essa com letra minúscula a propósito, com o perfil de: brancos, classe alta, já com vasta experiência no poder (antes e alguns durante o governo do PT), homens (no sentido de suas gônadas reprodutivas - redundância a propósito), de religião não afrodescendentes, declaradamente de orientação sexual hétero (será?), sem nenhuma ligação com os movimentos sociais no Brasil, abertamente contra os projetos sociais do governo do PT... até aqui tolerável, mas investigados por algum crime cometido que terão foro privilegiado por serem nomeados ministros eu me questiono, como diria o de Holanda, o Chico, o Buarque: "de que me vale ser filho da santa pior seria ser filho da outra outra realidade menos morta tanta mentira tanta força bruta, Pai, afasta de mim esse 'Cale-se'(alteração cacofônica proposital)"
Resultado de imagem para cale-se
Não me calarei nunca contra esse absurdo travestido de 'admissibilidade do processo de impeachment' - não me calarei nuca! 'Lutei, luto e lutarei pelo justo, pelo certo e pelo que acredito' (Olga Prestes)!!!

Nenhum comentário: